Polícia

Corpo de caminhoneiro desaparecido é achado com as mãos amarradas

Polícia suspeita que crime tenha sido cometido por facção criminosa.

Bárbara Sá | RDNews 

O corpo de um homem, com os braços amarrados, foi encontrado em uma região de mata em estrada perto de Cláudia (MT), no domingo (22), nas proximidades do bairro Daury Riva.

Trata-se do caminhoneiro Robson Luiz Mariano, 38 anos, de Sinop (MT), que estava desaparecido há alguns dias. A principal suspeita é que ele tenha sido executado pelo Comando Vermelho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem relatou que entrou na mata para caçar e sentiu um cheiro forte. Ele decidiu verificar o que era e encontrou o corpo. O cadáver estava com as mãos amarradas nas costas, de bruços, e em estado de decomposição. A vítima usava bermuda e camisa.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML), em seguida. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sinop, pois a principal suspeita é que ele tenha sido executado na cidade.

O caso

O motorista estava desaparecido desde o último dia 12, quando saiu do hotel em que estava hospedado para ir retirar o caminhão que estava em uma oficina de Sinop.

De acordo com relato dos familiares, o caminhão de Robson teria apresentado problemas mecânicos e o mesmo teria deixado o veículo em uma oficina e se hospedado em um hotel da cidade. Após o conserto, ele foi buscar o veículo e sumiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo