Corpo de adolescente desaparecido é encontrado enterrado em região de mata
Um casal teria alugado uma casa para torturar e matar Iago Otávio

Kethlyn Moraes | RDNews
O adolescente I.O.P., de 16 anos, foi encontrado morto enterrado em uma cova nesta quarta-feira (09), em uma região de mata em Cáceres (MT), após três dias desaparecido. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por membros do Comando Vermelho.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que adolescente havia desaparecido no sábado (06), depois de sair para comprar droga com um amigo. Ele não foi mais visto e a polícia foi acionada.
Jovem estava desaparecido desde sábado (6). Investigadores flagraram o pé da vítima para fora da cova.
Nessa quarta, a polícia foi até o local onde o rapaz supostamente havia ido comprar droga, em uma casa no bairro Santos Dumont. Lá, encontraram um jovem de 20 anos, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo, e que um casal seria responsável pelo desaparecimento do menor.
Um menor, de 15 anos, faccionado do Comando Vermelho informou que o casal teria ido para Cáceres, alugado uma casa para torturar a vítima, e matá-la, depois voltou para Cuiabá.
O local tinha marcas de sangue. Foram encontrados uma faca, chinelos e carregador de tornozeleira eletrônica. Os investigadores seguiram o rastro pela propriedade, que dava em uma mata, para onde o corpo teria sido arrastado. Lá encontraram o cadáver.