Polícia

Confraternização entre venezuelanos termina em tentativa de homicídio em Barra do Garças

Vítima esfaqueada foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

Da redação | Rede da Notícia 

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado durante uma confraternização na noite de quarta-feira (03), no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças. O fato envolveu quatro pessoas, todas de nacionalidade venezuelana, e mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 26 anos, que está grávida, descobriu uma suposta traição e decidiu confrontar a vítima, tentando confirmar a informação.

Ainda conforme o registro policial, o marido dela, de 27 anos, interveio na discussão, momento que a vítima tentou lhe desferir um soco.

Ele conseguiu desviar e, em seguida, pegou uma faca e o golpeou na região peitoral, fugindo em seguida.

No meio da confusão a mulher grávida saiu à rua pedindo ajuda, e foi abordada por outro venezuelano de 41 anos, sogro do jovem esfaqueado, que queria saber o destino do suspeito.

Os dois discutiram e a mulher foi empurrada, caiu, e sofreu lesões lombares, sendo socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e permanece hostilizada, com quadro clínico estável, porém, com recomendações médicas para realização de um procedimento em Cuiabá.

Já o sogro, foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo