Condenado por homicídio, segundo foragido de Água Boa é capturado pela polícia
Detento condenado por homicídio qualificado foi localizado na noite desta terça (20); presos escaparam usando corda feita de lençóis.

Lidiane Moraes | Primeira Página
David Feitosa de Lima, de 26 anos, um dos cinco detentos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (MT), foi recapturado na noite desta terça-feira (20). Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), ele havia escapado do Raio Azul da unidade na madrugada de segunda-feira (19), utilizando uma corda artesanal feita com lençóis para escalar a muralha.
Condenado por homicídio qualificado, David era considerado um foragido de alta periculosidade. Com a recaptura, dois dos cinco fugitivos já foram localizados. O primeiro, Jeferson Junior Ribeiro Farias, de 23 anos, foi encontrado ainda na segunda-feira (19), escondido em uma área de mata fechada, a cerca de 15 km da cidade.
A fuga mobilizou forças de segurança da região, que atuam em conjunto com a Polícia Penal para localizar os detentos. As buscas continuam para prender os outros três foragidos: Antônio Augusto de Moraes Araújo (30 anos), Alexsander Gonzaga da Silva (34 anos) e José Cleiton Melo da Silva (28 anos), todos com passagens por homicídio e outros crimes graves.
As autoridades reforçam o pedido de colaboração da população. Informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas anonimamente pelos canais oficiais;
• Disque 190
• Disque 197
• WhatsApp denúncia: (65) 98126-0185
A orientação é que, em caso de avistamento, a população não tente abordar os suspeitos e acione imediatamente a polícia.