Polícia

Comerciante é preso em Aragarças após agredir o sócio com um pedaço de madeira

Os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil.

Da redação/Rede da Notícia

Uma divergência comercial entre dois sócios, terminou com um preso em flagrante, e outro ferido. O fato foi registrado nesta terça-feira (2), pela Polícia Militar, no setor Nova Esperança, em Aragarças (GO).

De acordo com os policiais que estiveram no local, ao chegarem no endereço, se depararam com um homem de 41 anos, armado com um pedaço de madeira e bastante agressivo, sendo segurado por uma testemunha, para que não continuasse a agredir a vítima, de 39 anos, que apresentava escoriações pelo corpo, devido as agressões já sofridas.

Os dois eram sócios em uma vidraçaria, e segundo a vítima informou aos policiais, há alguns dias se desentenderam, afirmando que nesta terça-feira (29), havia sido informado pelo ex-sócio que deveria retirar algumas peças de vidro que estavam no depósito da empresa.

A vítima alega que ao fazer a retirada do material, foi surpreendido pelo suspeito, seu ex-sócio, que lhe agrediu com um pedaço de madeira, quebrando as peças que estavam sendo transportadas e ainda danificando seu aparelho celular.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil, onde o delegado Fábio Marques autuou em flagrante o comerciante de 41 anos, o recolhendo à cadeia pública do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo