Comerciante de 52 anos é morto a tiros após discussão no centro de Nova Xavantina
Informações preliminares apontam que desacordo comercial entre vítima e suspeito, teria sido a possível motivação do crime.

Da redação | Rede da Notícia – Foto Alô Xavantina
Um comerciante de 52 anos, identificado como Jonson Almeida dos Santos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), no setor central de Nova Xavantina (MT). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos e morreu logo após dá entrada no hospital municipal.
De acordo com a PM, a esposa da vítima, que testemunhou o crime, um homem (identidade preservada pela condição de suspeito), chegou ao estabelecimento comercial denominado “Comida Caseira” e disparou duas vezes contra Jonson.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Jonson Almeida foi encaminhado ao hospital, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima ainda chegou a ser levada ao centro cirúrgico, porém, os projéteis atingiram órgãos vitais.
Ainda conforme a testemunha, o suspeito apontou a arma em sua direção e tentou disparar contra a sua pessoa, no entanto, a arma falhou. Logo após atingir e marido e ameaçá-la, o homem empreendeu fuga.
Informações preliminares apontam que um desacordo comercial entre vítima e suspeito, teria sido a possível motivação do crime. Após desentendimento em razão de uma negociação, o homem foi até a sua residência, próximo ao local do fato e retornado com a arma e disparado contra o comerciante.
O homicídio será apurado pela Polícia Judiciária Civil, que já instaurou inquérito.