Política

Com mais de 300 carros carreata em apoio a Max Russi é realizada em General Carneiro; vídeo

Organizado pelo prefeito Marcelo Aquino (PL), o evento precedeu o lançamento da campanha de reeleição do deputado em Barra do Garças.

João Pedro Donadel | Semana7

Em General Carneiro, o segundo município em que mais recebeu votos proporcionais à quantidade de eleitores, Max Russi (PSB) reuniu na última sexta-feira (9) mais de 300 carros e 50 motos em carreata.

Organizado pelo prefeito Marcelo Aquino (PL), o evento precedeu o lançamento da campanha de reeleição do deputado no Araguaia, em Barra do Garças.

No pleito de 2018, Russi recebeu 1.045 votos no município, o que representou 38,5% dos votos válidos. “General Carneiro confiou em mim e sinto que fiz um bom trabalho. Espero que possam confiar novamente e eu possa fazer ainda mais pela cidade”, disse Russi.

De identidade municipalista, o parlamentar conta com grande apoio dos prefeitos do Araguaia. Marcelo Aquino, chefe do executivo de General Carneiro é um deles. “Max é um político fácil de carregar. Ele já fez, está fazendo e continuará fazendo por nós”, destacou o prefeito.

Acompanhando a comitiva também esteve o candidato a reeleição a deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Apoiado por Aquino, o ex-governador e ex-senador, no auge dos seus 80 anos, percorrerá todos os municípios do Araguaia e de Mato Grosso em sua campanha. “O prefeito Marcelo é um importante aliado nosso e garantiu muitos votos no último pleito, tenho certeza que irá repetir o feito”, ressaltou.

Por fim, o senador Wellington Fagundes (PL), também em busca da reeleição, ressaltou o trabalho de Aquino em General Carneiro. “Aqui temos um povo trabalhador, uma miscigenação com os povos indígenas, sobretudo os Xavantes. Com o prefeito sendo um dos mais bem avaliados do Estado, a cidade tem uma das melhores qualidades de vida de todo Mato Grosso”, finalizou.

Veja a entrevista completa abaixo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo