Polícia

Cliente sem dinheiro agride, esfaqueia e estupra garota de programa

Polícia registrou o caso na Central de Flagrantes e está em busca do suspeito.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Jovem de 20 anos, que atua fazendo programas sexuais em Várzea Grande, foi agredida, esfaqueada e depois de ferida, ainda foi estuprada por um cliente que não tinha dinheiro para pagar pelo seu serviço. O crime ocorreu após ela recusar o ato sexual com o agressor na tarde de segunda-feira (27), no bairro Ouro Verde.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada logo após às 15h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando no local, a vítima contou que foi contratada para um programa sexual e foi de encontro ao cliente.

Mas, antes do ato, o agressor disse que não tinha dinheiro para pagar pelo trabalho dela. Momento em que a jovem se recusou a continuar no local.

O homem, que segundo ela é branco, gordo, olhos verdes e com tatuagem de carpa em um dos braços, passou agredi-la. Não contente, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da jovem.

Em seguida, tirou a roupa da vítima e a estuprou. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Polícia registrou o caso na Central de Flagrantes e está em busca do suspeito. Informações sobre ele já foram repassadas aos policiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo