Cidades

Cliente acusa atendente de servir cerveja quente, tenta esfaqueá-la e é preso

Segundo a Polícia Militar, suspeito foi contido por outros clientes e fez ameaças ao ser levado algemado.

Geovanna Torquato | RDNews 

Um homem de 37 anos foi preso ao tentar esfaquear uma funcionária de restaurante na noite do último domingo (18), no município de Santa Rita do Trivelato (MT). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito reclamou que a cerveja que ele pediu estava quente e que mataria a atendente se ela não trocasse a garrafa.

Conforme a vítima disse à Polícia Militar, o suspeito já chegou embriagado e descontrolado no restaurante. Após pedir para trocar a cerveja e ameaçar a atendente, o homem pegou a faca de um prato e partiu para cima dela, tentando golpeá-la.

Os outros clientes interviram e tentaram imobilizar o suspeito, momento em que houve uma luta corporal e foram necessárias oito pessoas para contê-lo. Os envolvidos o amarraram com uma corda até a chegada da PM.

Já imobilizado, o suspeito dizia que voltaria e pegaria um por um assim que saísse da prisão. A guarnição o algemou e o conduziu para a Delegacia. Enquanto era preso, ele continuava ameaçando os populares dizendo que se vingaria de todos, que gravou o rosto de cada um e terminaria o que ele tinha começado.

O suspeito foi conduzido e preso na Delegacia de Nova Mutum (MT).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo