Chacina deixa quatro mortos no interior do Estado; vítimas jogavam baralho
Corpos foram encontrados na frente e nos fundos de residência. Droga também foi localizada.
Bárbara Sá | RDNews
Quatro jovens foram mortos a tiros, na noite desta quarta (29), dentro de uma casa em Dom Aquino (MT). As vítimas jogavam baralho e consumiam drogas quando foram surpreendidas por criminosos armados. Morreram Lucas Henrique da Silva, de 20 anos, Ronaldo Aparecido de Freitas, 26, Pedro Junior de Oliveira Dias, 24, e Deuzuildes Soares Gomes, 41. Três deles tinham passagens pela Polícia.
A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos que se assustaram com o barulho dos tiros. Relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e que uma pessoa estava baleada no local.
Ao chegar na casa, a PM viu um homem no chão da rua, vítima de diversos ferimentos. Nos fundos da casa, a guarnição encontrou mais três pessoas, todas também atingidas por tiros.
As unidades de atendimento de emergência foram acionadas e, posteriormente, foi realizada varredura na área ao entorno e isolamento do local.
A PM encontrou diversas cápsulas e próximo das vítimas haviam duas porções de substância análoga a maconha, cachimbo e duas pedras de substância análoga a pasta base de cocaína.