Casal leva “salve” por suposta agressão a bebê de 6 meses
O crime aconteceu nessa terça (26), quando 6 homens invadiram a residência do casal

Liz Brunetto | MidiaNews
Um casal foi vítima de um “salve” (castigo) nessa (26) após uma criança de seis meses, que estava aos seus cuidados, ter sido internada com traumatismo craniano, em Lucas do Rio Verde (MT).
Conforme o boletim de ocorrência, um grupo de seis homens, alegando serem membros de uma facção, invadiu a propriedade das vítimas no Bairro Tessele Junior.
O homem de 34 anos levou um tiro no braço enquanto fugia de casa após a invasão e sua esposa, de 30, levou uma surra com pedaço de madeira. As costas dela ficaram cheias de hematomas.
Após fugir dos agressores, o homem correu para o Batalhão da Polícia Militar afirmando que a esposa estava sendo mantida como refém pelo grupo.
Segundo ele, os criminosos chegaram de bicicleta, se identificaram como membros de uma facção e disseram que aplicariam o salve no casal.
Ao perceber que eles estavam armados, o homem fugiu, sendo atingido com um tiro de raspão no braço. Em seguida se escondeu.
Contou também que ele e a esposa cuidavam de uma criança e que na semana passada ela havia aparecido com um “machucado na cabeça”. A mãe a levou para o Pronto Atendimento, onde a menina ficou internada com traumatismo craniano.
Na ocasião o Conselho tutelar foi acionado.
Os policiais foram até a residência das vítimas. Lá a mulher disse que após o espancamento, o grupo ordenou que a família desocupasse a casa e saísse do bairro até as 7h.
Os PMs foram até a residência da família da criança internada. Eles confirmaram o diagnóstico, mas negaram ter conhecimento das agressões cometidas contra o casal.
A Polícia investiga o caso.