Casal é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e documento falso na BR-070
O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e a mulher utilizava uma identidade falsa.

Clênia Lima | Rede da Notícia
Um casal suspeito de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica foi preso na noite de terça-feira (07), por meio de uma ação integrada entre Polícia Militar de Mato Grosso e Goiás.
Equipes da Força Tática Araguaia de Barra do Garças (MT) e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças (GO), realizavam abordagens de veículos na BR-070, na região de General Carneiro (MT), quando localizaram duas grandes porções de entorpecente com o passageiro de um ônibus interestadual que seguia com destino à Barra do Garças. Na bagagem do suspeito, foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Na abordagem, os militares observaram que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém, estava desligada, e ao procederem a checagem, constataram que ele possui diversas passagens criminais, inclusive, pelo crime de assalto à mão armada.
Na bolsa da mulher que o acompanhava, foi encontrado uma porção de maconha, e de acordo com os policiais, no momento da identificação da envolvida, ela apresentou um documento de identidade falso. Diante da suspeita da equipe sobre a legalidade do documento, a mulher confessou a falsificação.
A suspeita possui vários antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O casal foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.