Polícia

Casal é executado a tiros e homem fica ferido após ataque em MT

Suspeitos usaram um veículo roubado para cometer o crime; cinco pessoas foram detidas.

João Aguiar | RDNews 

Rafael Santos Alves, de 27 anos, e sua companheira, Viviane Cristine de Miranda Pinto, conhecida como Penélope, de 25 anos, foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (10), em Cáceres (MT). Um homem, de 43 anos, ficou ferido na ação e foi socorrido com vida. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu no bairro Marajaora. Os suspeitos chegaram em um carro escuro, invadiram a casa onde as vítimas estavam e efetuaram os disparos.

Viviane morreu ainda no local. Já Rafael chegou a ser socorrido e encaminhado até o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu. A terceira vítima, de 43 anos, foi levada ao hospital e não corria riscos.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A equipe da Delegacia de Cáceres iniciou as diligências para esclarecer os homicídios e com apoio de policiais da Delegacia Regional e da Derf identificou uma residência no bairro Cavalhada 2, onde estavam os autores dos crimes.

As equipes policiais identificaram ainda que o veículo utilizado pelos criminosos era roubado. Os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Cáceres, onde serão interrogados e autuados pelos homicídios consumado e tentado.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cáceres.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo