Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa no interior
Segundo registro da polícia, os corpos foram encontrados às 6h30 após o irmão de uma das vítimas acionar os militares.

Khayo Ribeiro | Gazeta Digital
O empresário Dimilton Carvalho, 40 anos, e sua esposa, a fonoaudióloga Suelen Augusto Silvério, 40 anos, foram encontrados mortos a tiros dentro da casa onde viviam, em Gloria D’Oeste (MT), nesta segunda-feira (25).
Conforme apurado pela reportagem, inicialmente o caso foi apontado como sendo sido um homicídio. Porém, por conta da forma como os corpos foram encontrados, a Polícia Civil não descartou a possibilidade de ter sido um homicídio seguido de suicídio.
Segundo registro da polícia, os corpos foram encontrados às 6h30 após o irmão de uma das vítimas acionar os militares.
O homem contou ter recebido um áudio de Dimilton por volta das 2h dizendo que a casa havia sido invadida. Contudo, só visualizou a mensagem no início da manhã, quando acionou a polícia e foi até ao local.
Na casa, os policiais localizaram ao menos dois quartos revirados e os corpos das vítimas com marcas de tiro. Ao lado de Dimilton havia uma espingarda.
Ao portal Cáceres Notícias, o delegado Jean Paulo Nascimento de Porto Esperidião deu detalhes sobre a cena do crime e disse que o posicionamento da arma e o modo como os tiros foram dados apontam que a situação pode se tratar de um homicídio seguido de um suicídio.
Contudo, conforme esclareceu o delegado, essa é apenas uma das linhas de investigação. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil do município.