Casal contrata garoto de programa e mulher é agredida; marido foge
Casal teria contratado os serviços por R$ 100 e trio se desentendeu após o programa.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Um garoto de programa, de 24 anos, de identidade não revelada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) por tentativa de roubo e lesão corporal contra uma mulher, de 35 anos, na região do Zero KM, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, um casal estava ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência quando decidiu ir até a região que é conhecida como ponto de prostituição, e contratou um rapaz. Após o programa, o trio retornou até o Zero, por volta das 03h15 da manhã, para deixar o garoto de programa, momento em que se desentenderam dentro veículo.
O suspeito teria passado a agredir a mulher com socos e chutes, causando lesões na cabeça, boca e nariz. As agressões só pararam após interferência de populares. Em seguida, o suspeito roubou o celular da vítima. A mulher precisou ser levada até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima já havia deixado o local quando a guarnição chegou. A mulher relatou ter contratado o rapaz por R$ 100 e que o valor teria sido pago via Pix.
O suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, para as devidas providências.
O caso será investigado pela Polícia Civil.