Campanha Mulheres Empoderadas: Vilma Lima ganha uma transformação de beleza da Estética Mayra Nardes
A autoestima é a chave a qual permite que as pessoas se sintam confiantes, seguras, competentes e merecedoras do sucesso e da felicidade.
Stephania Luz/Comunicação de Marca e Personal Branding
Vilma Lima moradora do município vizinho, Araguaiana-MT, foi selecionada por meio de um vídeo, que gerou emoção ao explicar o impacto atual de ganhar uma transformação de saúde, beleza e bem-estar promovido pela Estética Mayra Nardes.
A Campanha Mulheres Empoderadas é o primeiro evento de cunho social promovido pela farmacêutica esteta Mayra, que decidiu alinhar seu sonho de ajudar pessoas a resgatarem a autoestima com o propósito da sua empresa.
A autoestima é a chave a qual permite que as pessoas se sintam confiantes, seguras, competentes e merecedoras do sucesso e da felicidade. Com a autoestima elevada o sentimento de competência pessoal associado ao sentimento de valor pessoal é potencializado e daí nasce o poder que inspirou o nome da campanha e a força da marca Mayra Nardes.
Mayra atua no seguimento de saúde, beleza e bem-estar há mais de dez anos e doou, por meio desta campanha: procedimentos estéticos faciais: limpeza de pele, clareamento, preenchimento nasogeniano e botox. Ana Lúcia atenderá os protocolos estéticos corporais: drenagem relaxante, linfática e tratamento para gordura localizada.
Em colaboração com alguns parceiros a ganhadora logrará um look da Claudia Fashion, um tratamento capilar e make do Jhon Franca e um lindo designer de unhas em gel da Andrea Nails. Vilma Lima ganhará também uma sessão de fotos e um acompanhamento de uma nutricionista para reduzir o peso adquirido em função das situações complexas vivenciadas durante a pandemia.
“Quando vivemos com o propósito de ser feliz elevando a autoestima e tornando outras pessoas felizes com o trabalho que realizamos, então viver é vibrar eterna gratidão à Deus. Fico muito feliz por erguer esta bandeira e num momento de pós-pandemia constituir essa comunidade, que investe em promoção da saúde, da beleza e do bem-estar principalmente emocional em benefício ao próximo”, acrescenta Mayra Nardes.