Caminhoneiro morre esfaqueado as margens da BR em MT; filha lamenta
Dalmi Batisti foi abordado por outro caminhoneiro, que começou a discussão.
Kethlyn Moraes | RDNews
Um caminhoneiro de 60 anos morreu, nessa segunda-feira (14), após ser esfaqueado por outro caminhoneiro, de 59 anos, em uma briga de trânsito em Campo Novo do Parecis (MT).
Dalmo Batisti foi internado no Hospital Municipal Euclides Horst, no último domingo (13), quando aconteceu a briga. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na beira da calçada, da Avenida Olacyr Francisco de Moraes, por onde passa a BR-364, no perímetro urbano da cidade.
Ele tinha cortes no peito e na barriga, feitos por um canivete. Testemunhas relataram que Dalmo estacioinou o caminhão no acostamento da rodovia, quando foi abordado por um motorista de um caminhão baú. O outro caminhoneiro afirmou que Dalmo havia fechado ele na estrada.
Durante a briga, o suspeito atingiu a vítima com o canivete e fugiu em seguida. Dalmo foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia tenta localizar o suspeito.
Nas redes sociais, a filha de Dalmo, Aline Batisti, publicou uma foto se despedindo do pai, dizendo “Amor da minha vida”. Nos comentários, familiares e amigos de Dalmo lamentaram a perda do caminhoneiro e pai de família.