Caminhoneiro é agredido com socos, chutes e paneladas na cidade de Piranhas (GO)
O desentendimento começou em Barra do Garças e as agressões em uma borracharia localizada em um posto de combustíveis.
Da redação/Rede da Notícia
Dois caminhoneiros se envolveram em uma pancadaria na borracharia de um posto de combustíveis na cidade de Piranhas (GO), a 87 km de Barra do Garças (MT).. A briga,que deixou um dos motoristas ferido, foi registrada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (13).
A vítima relatou aos policiais que já havia sido ameaçada e agredida anteriormente pelo suspeito, que o responsabilizava por sua demissão da empresa em que trabalhavam juntos em Barra do Garças. “Ele disse que um dia acertaria as contas comigo”, disse a vítima.
Segundo a ocorrência policial, o caminhoneiro agredido parou no posto para abastecer a carreta e quando se deslocou na borracharia, percebeu que o suspeito estacionou a carreta que conduzia, impedindo a sua passagem, descendo do caminhão juntamente com sua esposa, e o agredindo com socos, chutes e paneladas na cabeça e rosto, sendo necessário a intervenção de populares para conter a briga.
Após as agressões, o suspeito e a esposa entraram no caminhão e tomaram rumo ignorado. O motorista agredido foi encaminhado ao hospital do município.
Foto: imagem ilustrativa