Polícia

Câmeras registram emboscada e execução de jovem em MT – assista

Benício Ronan Ferreira de Oliveira, de 25 anos, foi executado com diversos disparos no bairro Residencial Colinas Verdejantes, em 02 de julho.

Beatriz Passo e Luis Vinicius | RDNews 

Imagens de segurança registraram o momento em que   Benício Ronan Ferreira de Oliveira, de 25 anos, foi executado com diversos disparos no bairro Residencial Colinas Verdejantes, Várzea Grande. Um dos suspeitos foi preso na tarde desta segunda-feira (11).

Como é possível observar nas imagens, as quais o  teve acesso, na noite do dia 02 de julho,  Benício se encontra com duas mulheres em uma esquina. As duas estão paradas no local e logo depois ele chega em uma motocicleta.

Uma das mulheres está segurando uma mochila e os três parecem conversar por algum tempo. Benício monitora o movimento do trânsito a todo momento.

Momentos depois uma dupla aparece de motocicleta e se aproxima dos três. O rapaz tenta dar partida e sair do local, mas o homem que estava na garupa o impede. Em meio a confusão, as duas mulheres se aproximam novamente do rapaz.

Neste momento, uma terceira moto aparece nas imagens. No entanto, a dulpa sai do campo das filmagens.

O homem que chega na motocicleta vai para cima de Benício e ambos começam uma luta corporal. As mulheres tentam separar, sem sucesso.

Benício consegue escapar das agressões, mas é alvejado pelo suspeito e cai ferido no meio da rua. As mulheres continuam no local e seguraram o rapaz.

Um outro sujeito aparece em uma moto para dar cobertura, e ambos são flagrados fugindo do local rapidamente. O rapaz que estava na garupa da primeira moto que enquadrou o Benício reaparece na cena, tira uma foto do corpo e foge em seguida.

Depois, um carro chega no local e pessoas começam a oferecer ajuda. O corpo do rapaz é colocado dentro do carro De acordo com as informações, ele foi levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisão do suspeito

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diversas diligências para identificar o autor do crime, como a coleta de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas.  Com as informações apuradas, a Polícia Civil pediu e a Justiça deferiu mandados de busca e apreensão e a prisão preventiva do investigado.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo