Cães “federais” acham cocaína em bagagem e mulher é presa; veja vídeo
Animais ajudaram na fiscalização de ônibus de viagem na BR-364, em Rondonópolis.

Bárbara Sá | RDNews
Um vídeo feito pela Polícia Federal mostrou em ação dois agentes fofos da instituição nesta quarta-feira (24). Os cães K9 Rango e Alan conseguiram localizar 4,3 kg de cocaína na bagagem de uma mulher de 26 anos durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis (MT).
A ação da PF foi feita em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PF, a suspeita presa em flagrante receberia R$ 1,5 mil para levar a droga para Pernambuco, mas foi impedida pelo trabalho dos caninos.
Conforme informações da assessoria da PF, a suspeita teria saído de Mirassol do Oeste (a 240 km de Cuiabá), quando foi interceptada. Os cães policiais Rango e Alan acusaram a presença do entorpecente na bagagem pessoal da mulher, dentro de uma caixa de sapatos, onde foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à cocaína.
Após ser presa por tráfico de drogas, a passageira explicou quando receberia pelo serviço assim que concluída a viagem. Ela foi encaminhada juntamente com o material apreendido à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis, que investiga o caso.