Cabeça de homem morto por facção rival é encontrada em saco de lixo em MT
Polícia Civil identificou que a parte do corpo pertence a Anderson Aparecido da Silva, de 43 anos, assassinado após cair em uma emboscada.

Fernanda Deamo | g1 MT
Uma cabeça humana foi encontrada dentro de um saco de lixo nesta terça-feira (21), no bairro Garcez em Cáceres (MT). A Polícia Civil identificou que a parte do corpo pertence a Anderson Aparecido da Silva, de 43 anos, assassinado por membros de uma facção rival.
Segundo a polícia, o membro foi identificado por volta das 7h pela equipe da coleta de lixo que realizava o trabalho no local. Outras partes do corpo de Anderson foram encontradas na segunda-feira (20) em uma casa abandonada no bairro Santo Antônio.
Três homens foram presos suspeitos de armarem uma emboscada e forjarem uma negociação de drogas para matar o membro de uma facção criminosa rival à deles. Entre os suspeitos estão dois homens que teriam envolvimento direto com o assassinato e o outro é um motorista apontado como suspeito de dirigir o carro usado no crime.
Conforme o boletim de ocorrência, após ser atraído para a emboscada, Anderson foi levado para a casa abandonada, onde foi morto. A polícia informou que o crime ocorreu mediante “extrema crueldade”. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.