Polícia

Briga entre cunhados termina em morte em Nova Xavantina

Manoel Messias Moreira da Silva, de 54 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca.

Da redação | Rede da Notícia 

Uma discussão familiar terminou em tragédia na tarde de terça-feira (23), em Nova Xavantina. De acordo com a Polícia Civil, Manoel Messias Moreira da Silva, de 54 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca durante uma briga com o cunhado, de 50 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o desentendimento teria começado horas antes, quando Manoel agrediu fisicamente sua irmã, de 49 anos, após uma discussão por causa de documentos.

Ao perceber as marcas de agressão no rosto da esposa, o suspeito enviou um áudio pelo celular, cobrando satisfação do cunhado, fato que teria motivado o encontro entre os dois.

Testemunhas relataram que Manoel foi até a casa da irmã, armado com uma faca e partiu para cima do cunhado, que usou um canivete e o atingiu.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima e levá-la ao hospital municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local os policiais apreenderam uma faca e ouviram testemunhas.

O suspeito deixou a cena do crime, acompanhado do filho, em um veículo Fiat Strada e até o fechamento do boletim ainda não havia sido localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Nova Xavantina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo