Cidades

Barulho de moto motiva briga que termina com homicídio em residencial

Suspeito subiu até o segundo andar do residencial, onde estava a vítima, e disparou no pescoço do rapaz.

Bárbara Sá | RDNews

Uma briga motivada pelo  barulho do escapamento da  moto resultou no assassinato de Paulo Cesar Albuquerque de Souza Filho, de 24 anos.   O crime foi registrado na madrugada desta terça (25), no bairro Jardim Europa,  em Cuiabá. O principal suspeito  é Lucas Vinicius Sereia Menezes, de 26 anos , que após fazer  disparo  de arma de fogo contra a vítima, fugiu em um Pálio branco.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no Residencial Maria de Lourdes. Paulo Cesar, conforme testemunhas narraram,  teria discutido com Lucas Vinicius no corredor do local, por conta do barulho que a moto dele estava fazendo. Irritado pelas reclamações do vizinho, o suspeito subiu até o segundo andar, onde estava a vítima, e disparou uma vez no pescoço de Paulo.

Os moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local,  a vítima estava caída no corredor.

Testemunhas informaram em qual apartamento o homem morava, contudo,  quando os policiais  militares desceram, encontraram somente a ex-namorada que passou os dados dele e um outro endereço. No entanto, ele ainda não foi localizado.

Os socorristas apenas confirmaram a morte de Paulo Cesar. O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada  de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Som alto

Ontem (24) o  noticiou que o jovem Luan Andrey Batista Ferreira, de 28 anos, foi assassinado, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá,  após uma suposta briga com o vizinho Silval Santana do Carmo, de 37 anos, por conta de som alto. Eles discutiram  e o suspeito pegou uma arma  partindo para cima de uma  prima da vítima.   Quando ele foi  defendê-la, acabou levando quatro tiros, morrendo no local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo