Bandido faz cortes na cabeça de empresário para tentar achar dinheiro
Para a vítima, o suspeito afirmava que um de seus funcionários disse que ele tinha muito dinheiro.
Bárbara Sá | RDNews
Um empresário, de 73 anos, passou por momentos de terror, na noite de ontem (1) após ser torturado em uma borracharia, da qual é dono, em Brasnorte (MT). O criminoso usou uma faca para fazer cortes na cabeça da vítima, enquanto pedia por dinheiro.
Consta no boletim de ocorrência que o crime foi registrado por volta das 23h quando o suspeito arrombou a porta dos fundos da borracharia, onde a vítima também mora. Ele anunciou o roubo usando uma faca.
Para a vítima, o suspeito afirmava que um de seus funcionários disse que ele tinha muito dinheiro. Enquanto pedia pelos valores, o criminoso passou a fazer cortes na cabeça da vítima. O idoso afirmou que não tinha dinheiro.
Como não teve sucesso, o criminoso tomou o celular da vítima, o trancou dentro de casa e desligou o padrão de energia elétrica. O idoso só conseguiu sair do local para pedir ajuda cerca de uma hora após o crime.
Assim que a PM chegou ao local, encaminhou o homem para atendimento médico no hospital da cidade. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.