Autor de homicídio em Cocalinho tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Goiás
O suspeito estava foragido desde o crime ocorrido há quase um ano na zona rural do município.
Assessoria/Polícia Civil-MT
O autor de um homicídio ocorrido há aproximadamente um ano na zona rural do município de Cocalinho (MT) teve o mandado de prisão cumprido, na última quinta-feira (9), na cidade de Professor Jamil (GO), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Goiás.
O crime que vitimou Antonio Santana da Silva ocorreu no dia 25 de julho de 2020 em propriedade rural a aproximadamente 100 quilômetros de Cocalinho. Na ocasião, o suspeito matou a vítima com disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.
A equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho assumiram as investigações, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi decretado pela Justiça.
Durante as investigações contínuas para localizar o suspeito, os policiais receberam várias informações sobre o seu paradeiro. Segundo os levantamentos, o suspeito estava na cidade de Caldas Novas e depois foragiu para o município de Professor Jamil.
Com base nas informações, os investigadores de Cocalinho entraram em contato com a equipe da Polícia Civil de Goiás e diligenciaram até o estado, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
Após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Morrinhos (GO), ficando à disposição da Justiça.