Ataque a Confresa: mais um é morto durante confronto e sobe para 4 em menos de 24 horas
Número de morte de suspeitos de envolvimento em ataque a Confresa soma 13; outros 4 estão presos.

Ivana Maranhão e Patrícia Sanches | RDNews
Mais um suspeito de integrar o bando que atacou a cidade de Confresa (MT) foi morto na noite desta segunda (1º), em confronto com policiais da Rotam de Tocantins. No total, foram quatro mortes em menos de 24 horas e já são 13 no total em 22 dias da operação Canguçu. Outros quatro criminosos, suspeitos de da apoio logístico ao grupo, estão presos. A ofensiva desencadeada no decorrer do dia hoje aconteceu em uma região de mata no município de Marianópolis (TO).
Segundo informações da polícia de Mato Grosso, com o bandido morto nesta noite foi apreendido um fuzil HK 47 e muita munição.
As outras três mortes ocorreram entre a manhã e o meio da tarde desta segunda. Um dos suspeitos morreu no hospital.
Força de Segurança que conta com policiais dos estados do Pará, Goiás, Tocantins e Mato Grosso realizam operação para capturar os bandidos desde o dia 9 de abril. No geral, são 350 policiais, sendo 130 agentes do Bope, Forças Táticas, Gefron, GOE, CGGO e Ciopaer de Mato Grosso.
Ataque e pânico em Confresa
Fortemente armados, os criminosos chegaram na cidade mato-grossense invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro. Durante a ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população. A suspeita é que 20 homens integrem o bando.