‘Aqui é o crime’, diz homem antes de atirar contra dois jovens em tabacaria
Uma testemunha disse aos policiais que o grupo de amigos estava sentado na porta da tabacaria quando chegou o suspeito de moto.
Yuri Ramires | Gazeta Digital
Dois jovens, de 19 e 18 anos, foram baleados na madrugada deste domingo (13), na porta de uma tabacaria em Pontes e Lacerda (MT). A vítima de 18 foi ferida no pescoço e nas costas. Suspeito do crime foi identificado e teria gritado “aqui é o crime!” antes de atirar.
Conforme as informações, equipe do Hospital Vale do Guaporé acionou a Polícia Militar assim que a vítima deu entrada baleada. Foi repassado que o jovem estava baleado no pescoço e nas costas.
Ele precisou de procedimento cirúrgico. Uma testemunha disse aos policiais que o grupo de amigos estava sentado na porta da tabacaria quando chegou o suspeito de moto.
Ele deu uma ré, sacou a arma e atirou contra as vítimas. Um deles foi atingido no braço e fugiu. Os policiais foram até a casa da vítima atingida no braço.
Ele confirmou a situação e disse que, antes de atirar, o suspeito grito “aqui é o crime, meu irmão”. Suspeito foi identificado, mas em buscas em sua casa, ele não foi encontrado. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar a tentativa de homicídio.