Cidades

Após suposta tentativa de estupro, pedreiro é espancado até a morte em MT – vídeo

Em vídeo, homem diz que a vítima teria tido oportunidade de trabalhar, mas preferiu cometer crimes.

Bárbara Sá | RDNews 

Um pedreiro, identificado apenas como Bruno, foi linchado até a morte por populares após supostamente tentar estuprar uma jovem, de 21 anos, na noite dessa sexta (2), dentro de um galpão de obras no bairro Primavera, em Várzea Grande. Um vídeo mostra o estuprador já morto, completamente ensanguentado e caído em uma obra onde podem ser vistos pedaços de pau e pedras.

Segundo Polícia Militar, o caso ocorreu era por volta das 20h quando a jovem, que conhece o suspeito, passava pelo local da obra carregando o filho de colo.

Em certo momento, o suspeito partiu para cima da mulher e tentou estuprá-la. Assustada, a garota se defendeu usando uma faca que encontrou no local. Ele conseguiu fugir do estuprador e se escondeu na casa da vizinha.

Consta que logo após o ataque, um grupo de pessoas se uniu para ir atrás do suspeito e o encontrou escondido dentro da obra, momento em que começaram a bater no homem, que morreu no local. Assim que a PM chegou, já encontrou o homem morto e acionou a polícia técnica e a Delegacia de Homicídios. A mulher contou a versão dos fatos e disse que conhecia o suspeito.

No vídeo, um homem diz que o suspeito não é natural de Cuiabá e que ele já havia furtado objetos da construção e que dessa vez foi pego tentando estuprar a mulher.

No local da obra estão instaladas câmeras de segurança, contudo informaram que ela não grava. A Polícia Civil vai investigar os crimes. O BO relata que não foi possível identificar os envolvidos, pois eram muitos populares no local e todos estavam revoltados. O pedreiro teve múltiplos ferimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo