Após pegar carona com colega, mulher é estuprada e abandonada em terreno
A vítima contou aos policiais que estava em uma confraternização com as amigas, mas não se lembra do bairro já que mora há menos de um ano na cidade.
Bárbara Sá | RDNews
Uma mulher, de 35 anos, foi estuprada na noite deste domingo (9), em Juína (MT), na saída de uma confraternização. O agressor é amigo de uma amiga da vítima. A amiga pediu que ele levasse a vítima para a casa de moto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h30. A Polícia Militar foi acionada via Ciosp. A vítima contou aos policiais que estava em uma confraternização com as amigas, mas não se lembra do bairro já que mora há menos de um ano na cidade.
Quando foi por volta das 17h, decidiu ir embora para casa. Um rapaz, que seria amigo de uma das suas amigas, estava no local. Ela pediu para ele levá-la embora de moto. O homem aceitou, bem como a vítima. No caminho, ele mudou a rota e entrou em um terreno baldio, onde usou força física para tirar a roupa da vítima. Com um canivete, fez ameaças e consumou o crime sexual. Após o estupro, ela foi abandonada no local.
Em ronda pelo local, a PM localizou o agressor, que tinha fugido em uma motocicleta vermelha. Ele foi autuado em flagrante por estupro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.