Polícia

Após mandado judicial, homem é preso em Aragarças suspeito de receptação de notebook furtado em Barra do Garças

Após inúmeras diligências, o autor do furto foi identificado e diante das provas levantadas resolveu colaborar para a recuperação dos objetos.

Da redação | Rede da Notícia

Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (29), em Aragarças (GO), suspeito de receptação de uma mochila de couro e notebook. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Barra do Garças (MT).

Ao tomarem conhecimento do furto, ocorrido em abril de 2022, os delegados Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, designaram uma equipe para investigar o crime.

Após inúmeras diligências, o autor do furto foi identificado e diante das provas levantadas resolveu colaborar para a recuperação dos objetos.

Ao identificar que o suspeito da receptação é membro de uma facção criminosa e morador da cidade de Aragarças, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi atendido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (MT).

Com o aval do Poder Judiciário, a equipe da DERF realizou o cumprimento do mandado, onde localizou e apreendeu a mochila furtada.

No local foram encontrados também uma munição deflagrada de arma de fogo calibre 38 e documentos pessoais em nome de uma terceira pessoa.

O proprietário da residência foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à cadeia pública de Aragarças (GO), onde permanece à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo