Após denúncia, homem é preso por transformar a casa da mãe em boca de fumo em Aragarças
O filho esperava a mãe ir para o trabalho para começar a atender sua "clientela".

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (11), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Aragarças (GO). O suspeito usava a casa da própria mãe para o comércio ilegal.
Moradores do setor Ceará denunciaram a intensa movimentação na residência, informando que o filho da moradora, esperava a mãe sair para trabalhar para receber os “clientes”.
Intensificando diligências no local, a equipe policial flagrou o momento que o suspeito entregava uma porção de entorpecentes a uma pessoa.
Ao avistarem a viatura, os dois envolvidos tentaram empreender fuga, sendo que o suspeito do tráfico foi alcançado pelos militares.
Na tentativa de fugir, ele deixou cair duas porções de droga. Em buscas pelo local, os PMs encontraram outras porções, totalizando 14 papelotes de maconha, além de R$ 122 reais, supostamente, proveniente do comércio de drogas, vários aparelhos celulares, uma faca com resquícios de entorpecente na lâmina e embalagens plásticas.
O delegado plantonista Igor Dalme Moreira, ratificou a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido a unidade prisional do município.