Polícia

Após decidir deixar o CV e mudar de cidade, jovem é executada com 3 tiros

De acordo com familiares, ela era membro do Comando Vermelho em Paranatinga e estava em Primavera em uma tentativa de sair da facção

Bárbara Sá | RDNews 

A jovem Marciele Glória da Silva, de 23 anos, foi assassinada na noite deste domingo (2), na porta de sua casa, em Primavera do Leste (MT). De acordo com familiares, ela era membro do Comando Vermelho em Paranatinga e estava em Primavera em uma tentativa de sair da facção. Após o crime, os suspeitos ainda tiveram a frieza de usar o banheiro da casa para lavar as mãos e depois fugiram.

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato foi registrado por volta das 22h. A vítima estava no fundo das casa com um amigo, quando dois homens chegaram e  mandaram o rapaz “vazar”.

Em seguida, foram ouvidos três disparos. A vítima foi encontrada caída na calçada, na porta da casa em que estava morando. Quando os policiais chegaram, encontraram pingos de sangue pela casa. Um testemunha confidenciou que o sangue era da vítima, pois um dos bandidos ainda lavou as mãos depois que matou a jovem.

Consta no BO, que a irmã de Marciele contou que ela era faccionada e que estava morando há pouco tempo em Primavera. Ainda, segundo a irmã, áudios relatavam que ela não queria mais ser filiada ao Comando Vermelho. Porém o celular dela foi levado pelo criminoso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo