Após bebedeira, homem mata colega de trabalho com golpes de foice em MT
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com um trator da fazenda.

Bárbara Sá | RDNews
Um homem, identificado como Odenil Geral Pinto, de 39 anos, foi assassinado pelo colega de trabalho com golpes de foice, neste domingo (11), em Rosário Oeste. A dupla estava trabalhando em uma propriedade no Distrito de Bauxi quando o suspeito de 42 anos atacou a vítima após bebedeira.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar encontrou o corpo caído no chão, já sem sinais de vida, ao lado da foice e isolou o local para a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Testemunhas relataram que ambos foram contratados para levantarem uma cerca em uma fazenda junto a um terceiro trabalhador.
O trio ficou alojado na propriedade. Pela manhã, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento. O suspeito pegou a foice e atingiu a vítima com vários golpes. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com um trator da fazenda.
Buscas realizadas pela região levaram os policiais até um assentamento, próximo ao local do assassinato. Populares indicaram que o suspeito tinha sido visto na rodovia MT-160.
Com apoio da Polícia Militar de Poconé, o suspeito foi achado na Comunidade do Jatobá, ainda em Rosário Oeste. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado por motivo fútil.