Polícia

Após agredir jovem, homem parte para cima de PM e leva dois tiros

Ele não obedeceu ordens de parada e continuou discussão com policiais após disparos.

Giordano Tomaselli | MidiaNews

Um homem de 50 anos recebeu voz de prisão após agredir sua companheira, uma jovem de 22 anos, e por desacatar policiais na madrugada deste sábado (07) em Lucas do Rio Verde (MT). Ele levou dois tiros após discutir com os policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o casal brigando na kitnet que moravam e a vítima pedindo por socorro.

Ao chegar no local, os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu e partiu para cima da equipe.

Após recuar tentando evitar o embate, os policiais utilizaram uma arma de fogo contra o suspeito, que não parava com as agressões. Foram necessários dois disparos para tentar conter o homem, que mesmo assim não caiu e continuou a investida para cima dos policiais.

Após cerca de sete minutos, o apoio policial chegou, só assim sendo possível realizar a contenção do suspeito, que foi algemado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde do município para receber cuidados médicos.

Há a suspeita de que o homem estava sob efeito de entorpecentes, devido ao seu estado emocional agitado. Já a vítima, apresentava lesões no rosto e no couro cabeludo devido as agressões que sofreu do suspeito.

Segundo a vítima, ela morava na cidade havia cerca de um ano, mas planejava se mudar para outro estado, para o Maranhão. Ao saber dos planos da vítima, o suspeito passou a tranca-la na própria residência, passou a dar voltas de carro pela cidade sempre puxando seus cabelos, lhe dando socos e tapas na cara e a ameaçando de morte.

O caso será investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo