Após 4 dias desaparecido, homem é resgatado em área indígena
Jesuel Evangelista Oliveira se encontrou com os bombeiros depois de seguir drones no céu.

Joycy Ambrósio | MidiaNews
Após quatro dias desaparecido, um homem identificado como Jesuel Evangelista Oliveira, de 43 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira (21) na terra indígena Jarudore (Ti), em Poxoréu (MT).
De acordo com informações da família, Jesuel desapareceu no sábado (18) ao sair em direção ao Rio Vermelho. Ele deixou a casa portando uma mala com roupas dentro.
Os militares iniciaram as buscas na manhã de terça-feira (21), após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciosp), na noite de segunda.
A preocupação maior da família era que ele tem problemas psicológicos e isso o deixa mais vulnerável.
Segundo apurou a Reportagem, foram encontradas pegadas na região em que a vítima teria desaparecido. O Corpo de Bombeiros disponibilizou quatro militares e quatros drones na área onde o desaparecimento aconteceu.
Amigos e familiares de Jesuel também ajudaram nas buscas, que não pararam nem no período da noite, já que os drones dos bombeiros possuem câmera que permite a identificação pela temperatura do ambiente e por contrastes térmicos.
E foi graças aos equipamentos voadores que Jesuel foi resgatado. Ele seguiu os sinais luminosos e acabou encontrando os militares.
Conforme os bombeiros, ele estava debilitado e desorientado, mas não precisou de atendimento médico. Os familiares o conduziram para sua residência, e informaram que ele passa bem.