Amigos são executados com tiros nas costas; cada um levou 6 rajadas de 380
Vítimas possuem diversas passagens criminais por lesão corporal, associação para tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.

Bárbara Sá | RDNews
Dois amigos foram executados no final da noite de ontem (15), com tiros pelas costas, dentro de uma casa em Rondonópolis (MT). As vítimas são Carlos Anderson Araujo da Silva, de 21 anos, e Ronalth Cristian Siqueira Nunes, sem idade informada. Eles estava em um residencia no bairro Padre Lothar.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na sala de uma residência, que fica na rua Das Flores, onde dormiriam para no outro dia seguirem para uma fazenda nas imediações da cidade. A casa não possui muro na frente e a janela da sala estava aberta.
As vítimas foram baleadas pelas costas com cerca de seis tiros cada um. Os disparos atigiram a região das costas e nuca dos jovens.
Dentro da residência estava o irmão de uma das vítimas. O rapaz estava dormindo e acordou com o barulho dos tiros, encontrou os dois ensanguentados na sala, mas não viu nenhum dos suspeitos. No local, foram encontrados várias capsulas de pistolas deflagradas .380.
Ambos possuem diversas passagens criminais por lesão corporal, associação para tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.
Os corpos foram encaminhados para o IML. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.