Advogado sofre tentativa de latrocínio e é atingido por cerca de 4 tiros na região do Araguaia
Um dos disparos acertou o rosto da vítima, que foi hospitalizada
Thaísa Santana | Olhar Alerta
Um advogado de 32 anos foi vítima de tentativa de latrocínio na noite de sexta-feira (23), em uma rua do setor Vila Nova, em Confresa.
Segundo informações, a vítima chegava em casa, onde também funciona seu escritório, por volta de 22h, juntamente com um amigo, quando se deparou com dois homens em frente ao escritório de advocacia.
O advogado desceu do carro, momento em que um dos suspeitos afirmou que havia sido agredido e ameaçado pela polícia e solicitava informações sobre o que fazer, a vítima, então, passou seu telefone e disse que era para o procurar no dia seguinte, visto que o escritório não abre durante a noite.
Um dos homens se irritou com o fato do advogado ter ficado com as mãos para trás todo o tempo, disse que não era uma pessoa ruim, e em seguida sacou um revólver, bem como o outro suspeito.
Após renderem o advogado e seu amigo, os criminosos mandaram que eles entrassem na caminhonete da vítima, uma Chevrolet S10 prata de placas NTZ-9294 de São Félix do Araguaia. Eles rodaram por alguns quilômetros com a vítima dirigindo, oportunidade na qual um dos suspeitos ligou para um terceiro dizendo que estava com o advogado.
Eles retornaram ao escritório, o acompanhante desceu do carro e saiu correndo em direção à delegacia, os suspeitos atiraram cerca de 4 vezes contra o advogado, tendo um dos disparos acertado seu rosto.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passou por cirurgia. Não há informações sobre seu quadro clínico.
Os suspeitos não foram localizados pela polícia, nem a caminhonete, até o momento.