Adolescente morre após ser esmagado por caminhão ao pegar ‘rabeira’ no veículo, em Iporá
Segundo a Polícia Militar, motorista afirmou não ter visto o menino e parou o veículo carregado de combustível ao ouvir o barulho do atropelamento. Polícia Civil investiga o caso.

Gabriela Macêdo, Thauany Melo e Giovana Dourado, g1 Goiás e TV Anhanguera
Um adolescente de 14 anos morreu após ser esmagado por um caminhão-tanque, em Iporá (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo dos Santos Mota havia pego “rabeira” no veículo carregado de combustível.
Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento.
O acidente aconteceu na segunda-feira (26), na Avenida Pará, no Setor Central da cidade. Câmeras de segurança próximas registraram a movimentação no local após acidente.
A corporação ainda detalhou que ele se desequilibrou ao tentar pegar na lateral do caminhão e foi parar embaixo do caminhão, tendo múltiplas fraturas.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o motorista disse que não viu o adolescente e que quando ouviu o barulho do atropelamento, parou imediatamente e aguardou no local.
O registro ainda explica que, quando a equipe chegou ao local, a bicicleta do adolescente foi encontrada toda amassada.
A polícia também conta que o adolescente estava junto com um amigo no momento do acidente. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu informações se ele ficou ferido.
De acordo com o delegado Bruno Rezende, até a noite desta terça-feira (26), o inquérito que investiga o caso ainda está em andamento, mas deve ser finalizado até o final desta semana.