Adolescente de 13 anos é abusada sexualmente durante festa de Réveillon
Depois da tentativa de estupro, a adolescente começou a chorar e saiu da residência.

Luis Vinicius | RDNews
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Sorriso (MT). O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1), após uma bebedeira entre a vítima e o infrator.
A denúncia foi feita pelo pai da vítima. O homem disse aos policiais que deixou a vítima e a irmã dela em casa e foi até a residência de um amigo para jantar.
Após a confraternização, o homem retornou a sua residência e encontrou a menor abalada e chorando. Ao ser questionada, ela disse ao pai que foi abusada sexualmente.
Aos policiais, a adolescente explicou que ela e a irmã mais velha foram convidadas a participarem de uma festa particular, na casa de um amigo, no bairro Santa Clara.
A vítima explicou que ingeriu bastante bebida alcoólica com o suspeito, que mora na cidade de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá) e veio passar a virada de ano na casa do seu amigo, proprietário da residência.
Após a bebedeira, a vítima disse que o adolescente de 17 anos passou a assediá-la sexualmente. A menor ainda detalhou que o infrator segurou o seu braço, jogou-a no sofá e tocou as suas partes íntimas. Ele ainda teria tentando manter relação sexual com a menor.
Depois da tentativa de estupro, a adolescente começou a chorar e saiu da residência. Ela chegou chorando em sua casa e relatou o crime ao seu pai.
Policiais militares foram à casa e apreenderam o menor. Um homem de 18 anos que estava com o infrator também foi preso. Eles estavam dormindo em visível estado de embriaguez.
A dupla foi levada à delegacia para procedimentos. Eles deverão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.