Cidades

Acidente com viatura da polícia e caminhão deixa dois mortos em Goiás

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um terceiro veículo também se envolveu no acidente, na GO-330. Segundo a Polícia Civil, um policial e uma estagiária morreram.

Yanca Cristina | g1 Goiás

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), um carro e um caminhão deixou um policial e uma estagiária mortos na GO-330, na manhã desta quinta-feira (31), segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu em um trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás.

Em nota ao g1, a polícia informou que os dois mortos trabalhavam na Delegacia de Polícia de Silvânia. Um delegado e outra estagiária ficaram feridos e não correm risco de vida, de acordo com informações da corporação (leia o pronunciamento completo abaixo).

“Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente”, destacou a PC.

De acordo com os bombeiros, os feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis. Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvania, enquanto estavam em serviço.

Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.

Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente.

Goiânia-GO, 31 de julho de 2025.
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás — PCGO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo