Polícia

“Acerto de contas” em bar acaba com três pessoas baleadas em MT

Suspeito teria atirado nas vítimas devido a um caso antigo envolvendo o pai.

Beatriz Passos | RDNews 

Três homens de 60, 36 e 25 anos de idade, foram feridos na briga de bar na noite deste sábado (06), no Distrito de Salvação, em Colniza (MT). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria atirado contra as vítimas motivado por uma desavença antiga, envolvendo seu pai.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM encontrou as vítimas no caminho para o atendimento da ocorrência.  Populares prestaram ajuda e levaram todos para o hospital. O homem de 60 anos teve que ser imobilizado e colocado na ambulância. Na calça dele foram encontradas 16 munições de calibre 38, intactas.

No local do fato a polícia conversou com algumas pessoas que estavam em um bar. As testemunhas relataram que as vítimas de 60, 36 e 25 anos trocaram agressões com o suspeito, por causa de uma briga antiga, de 3 anos atrás, que envolveria o pai do homem com uma das vítimas.

A PM foi à casa do suspeito e conversaram com a esposa dele, que contou que seu marido saiu durante a tarde para a vila, retornando ao entardecer para pegar um rifle de cabo de madeira. Ela perguntou o que ele faria com a arma e o suspeito respondeu que “resolveria um assunto e logo saberia do que se tratava”. Ele então teria saído com a moto e a arma de fogo.

As vítimas contaram aos policiais que o suspeito estava aguardando eles irem embora. O homem de 36 anos foi para um carro com sua esposa e filhos, e o de 25 seguiu em uma moto, com seu pai de 60 anos na garupa. Momento no qual o suspeito efetuou os disparos.

Para se protegerem, eles pularam do veículo e se esconderam em uma zona de mata. O homem de 60 anos foi atingido na perna direita, mas também teve hematomas na cabeça e fratura no braço direito. O rapaz de 25 anos foi atingido na perna direita e na barriga. O homem de 36 anos teve perfuração nas costas, na altura do ombro.

Todos ficaram em observação no Hospital Municipal André Maggi.  O suspeito que efetuou os disparos não foi encontrado.

O caso deve ser investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo