Outras

Jovem de 17 anos esfaqueia pescoço de mulher em Aragarças; a garota possui mais de 60 ocorrências

Segundo testemunhas, o desentendimento começou devido ao consumo de entorpecentes.

Do Semana7

Uma mulher de 27 foi vítima de esfaqueamento na tarde dessa quarta-feira (14), em Aragarças (GO), por uma jovem de 17 anos, moradora de Barra do Garças. Consta que a adolescente possui mais de 60 ocorrências policiais.

Segundo informações, o motivo da tentativa de homicídio se deu por um desentendimento entre as duas. A vítima precisou ser encaminhada para hospital.

A mulher foi questionada sobre o motivo da agressão e afirmou não saber, disse que nem viu o momento em que foi esfaqueada. Testemunhas no local revelaram a PM que o desentendimento começou devido ao consumo de entorpecentes.

Quando a Polícia Militar chegou no local da briga, a autora do crime já havia fugido. Em buscas pela jovem, a equipe da PM recebeu a informação de que a menina seria uma antiga conhecida da polícia.

Com a informação, os militares foram até o endereço da suspeita, que foi apreendida. A menor foi apresentada na delegacia de Barra do Garças onde o delegado plantonista deliberou a apreensão da menor por tentativa de homicídio.

Outros crimes

A garota ficou conhecida aos 14 anos, quando começou a praticar delitos de furtos e roubos. Segundo relatos da mãe da jovem, ela praticava os crimes para manter o vício de drogas.

Recentemente, a menor ainda praticou dois furtos em Aragarças, um furto em Pontal do Araguaia e foi detida também por furtar um celular em Nova Xavantina, onde foi flagrada pelas câmeras de segurança.

A mãe da infratora chegou a pedir ajuda para internar a filha, que é dependente química. Na ocasião, ela também revelou que tanto ela, como a jovem, estão sendo ameaçadas por facções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo