Polícia

Vídeo mostra momento em que o jornalista Muvuca atira contra ex-namorada

Vítima de tentativa de feminicídio, Nádia segue internada em estado grave, mas seu quadro é considerado estável.

Patrícia Sanches e Bárbara Sá

magens do circuito de segurança mostram o momento em que o jornalista José Marcondes, o Muvuca, chega em uma farmácia, em Tangará da Serra (MT), para conversar com a ex-namorada Nádia Mendes Vilela, nesta segunda (28), momentos antes de cometer tentativa de feminicídio e, depois, suicídio.

Muvuca, que não aceitava o fim do namoro, entra no local e vai direto até Nádia. Eles conversam rapidamente e, em seguida, vão para uma sala reservada – onde o crime ocorreu. Conversam mais alguns instantes e o jornalista saca a arma. Nádia se desespera e tenta deixar o local de imediato, mas não consegue.

Em seguida, ela é alvejada com três tiros. Mesmo ferida, nas imagens das câmeras, que captaram a movimentação dentro e fora da farmácia, é possível ver a vítima correndo para fora do estabelecimento, onde é socorrida por populares – assista.

Vítima de tentativa de feminicídio, Nádia segue internada em estado grave, mas seu quadro é considerado estável. Já Muvuca – que após a tentativa de feminicídio deu um tiro contra a própria cabeça – morreu na noite de ontem  (28) em um hospital na cidade. O crime chocou o Estado.

Segundo o  apurou, o quadro é de melhora e hoje os médicos planejam iniciar a retirada da sedação para ver como ela vai reagir. Um dos tiros atingiu a mão, onde foi realizada a cirurgia, assim como no rosto (região do olho). Já em relação ao pulmão, também atingido, está sendo realizada drenagem. O estado é grave, mas a equipe médica se mostra otimista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo