Homem é preso por estuprar e engravidar filha adotiva de 12 anos
A menor teria sofrido um aborto e a mãe fugiu com ela para que ficasse longe do estuprador.
Jessica Bachega/Gazeta Digital
Um homem foi preso no sábado (29) acusado de abusar da filha adotiva, de 12 anos. A menor teria sofrido um aborto e a mãe fugiu com ela para que ficasse longe do estuprador. O crime ocorreu em Santo Afonso (MT). A menina foi internada em Hospital de Arenápolis (258 km a médio-norte) com forte hemorragia.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher ligou para aos agentes via 190 e contou que estava fugindo do marido. Que ela tinha uma filha adotiva de 12 anos e descobriu que companheiro estava abusando a menor. Que ela não queria conversar com ele, mas o homem a perseguia.
Ela ainda contou à polícia que percebeu que a menina estava sangrando nos últimos dias e a levou ao médico ginecologista. O profissional constatou o abuso e a encaminhou para exames em Arenápolis, onde foi descoberto que a menina havia sofrido um aborto.
Anterior à narrativa, o acusado já havia ido até o quartel da polícia relatando que a esposa estava desaparecida desde o dia anterior. Que não atendia as ligações. Logo após o homem deixar o local, foi conseguido contato com a mulher que relatou tudo o que estava acontecendo e disse que era pra prender o marido se ele fosse encontrado.
Os militares fizeram ronda e conseguiram achar o homem. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil irá investigar o crime.