Jovem é resgatada após 3 dias sob tortura do namorado: pedido de socorro em bilhete
Vítima teve os cabelos cortados, dedos e pernas mutiladas e ouvia ameaças de morte, segundo a polícia.

Da redação | RDNews
Uma jovem de 19 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (15), em Várzea Grande, após três dias de torturas cometidas pelo namorado, de 33 anos. O homem foi preso em flagrante.
A PM foi acionada por um vizinho que recebeu o bilhete da vítima pedindo por socorro. No verso de três comprovantes de compra, ela escreveu: “Chama a polícia”.
Quando a equipe chegou na residência em que a vítima estava sendo mantida em cárcere, o namorado demostrou resistência e exigiu a apresentação de um mandado. Porém, ao ser chamada pelos policias, a vítima saiu da casa.
Conforme informações policias, a jovem saiu em visível estado de abalo emocional. Durante os três dias, o então namorado cortou o cabelo dela, mutilou dedos e pernas com uma tesoura e fez tortura psicológica acompanhada de ameaças de morte.
Em seu relato, a jovem disse que as agressões tiveram início após o suspeito ver uma foto publicada nas redes sociais em que ela estava ao lado de um amigo. Demais informações sobre encaminhamento da vitima não foram repassadas à imprensa.
O suspeito foi levado para a Delegacia e deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça de morte e lesão corporal.








