Suspeito de estupro coletivo é achado ensanguentado horas após o crime
Vítima foi violentada durante a madrugada em Pontes e Lacerda; ao menos cinco homens são suspeitos.

Maryelle Campos | RDNews
Um homem, de 24 anos, suspeito de ter participado do estupro coletivo durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Pontes e Lacerda (MT), foi espancado por moradores. Ele foi encontrado pela Polícia Militar horas depois do crime, ensanguentado após ser espancado.
Conforme o registro da PM, que não especificou o número de pessoas envolvidas no espancamento, o homem precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Municipal. Ele estava com tornozeleira e precisou fazer a remoção para fazer uma tomografia.
O crime sexual ocorreu em um local de construção. À PM, a vítima relatou que não se recordava de como o fato ocorreu. Segundo uma testemunha, a vítima estava bebendo com amigos em um bar e, após ficar sozinha, um homem sentou na mesa, bebeu com ela e depois a chamou para sair.
Imagens de câmeras flagraram o momento em que a vítima conversava com o suspeito na rua. Após isso, ela foi levada para a construção, onde pelo menos mais quatro homens foram vistos entrando no espaço.
A vítima foi encontrada durante a manhã do mesmo dia por pedestres. Ela passou por exames médicos, mas os resultados ainda não foram divulgados. Dois suspeitos já foram interrogados, confirmaram ter adentrado o local, mas negaram a participação no crime.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.









