Polícia

Mãe deixa filha de 4 anos com vizinho e menina é estuprada; suspeito é preso

A criança já teria ficado sob a tutela do suspeito em outras situações pontuais.

Da redação | RDNews

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (1º), suspeito de estuprar a filha da vizinha dele, uma menina de 4 anos de idade, em Sinop (MT). Ele foi denunciado há cerca de 15 dias pela mãe da vítima.

Conforme relato da mãe, a filha teria ficado sob a guarda de um vizinho, amigo da família de longa data. A criança já teria ficado sob a tutela do suspeito em outras situações pontuais. Desta vez, a necessidade teria sido para a mãe visitar o companheiro que se encontrava preso, em Sinop. Passados alguns dias, a criança teria contado à mãe que o vizinho teria introduzido o dedo em sua genitália, naquela ocasião, situação que fez com que a mãe procurasse a delegacia e denunciasse o fato.

Diante do apurado, a Polícia Civil efetuou os procedimentos de praxe, com o pedido de exame de corpo de delito, oitiva com as partes envolvidas (suspeito, vítima, testemunhas), bem como requereu o mandado de prisão preventiva. A decisão foi proferida pela Justiça e o mandado cumprido, no final da tarde desta segunda-feira (1º), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI), em Sinop.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo