Três são presos em ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Pontal do Araguaia
Maconha, droga sintética e dinheiro foram apreendidos no local.

Da redação | Rede da Notícia
Uma residência localizada na Avenida Universitária em Pontal do Araguaia, foi alvo de uma integrada da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (19), após denúncias de tráfico de drogas. Três suspeitos foram presos.
Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão da Polícia Militar, Agência Local de Inteligência (ALI) e Núcleo da PM no município, foram ao local por volta das 17h40, depois de receberem a informação, que a casa estava sendo utilizada como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes destinados a detentos que prestam serviço em uma obra no município.
No local, os policiais visualizaram um homem saindo da casa com um objeto nas mãos. Ao perceber a aproximação das equipes, ele correu para o interior do imóvel, sendo abordado logo em seguida.
Durante as buscas, foram localizados aproximadamente 130 gramas de substância análoga à maconha, 16 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, embalagens plásticas, uma faca, dois celulares e R$ 2.064 em dinheiro.
Outros dois suspeitos também estavam dentro da residência. Resquícios de drogas em recipientes e móveis, foram encontrados, reforçando a suspeita de que o local funcionava como ponto de preparo e distribuição dos entorpecentes.
Todo o material apreendido e os três detidos foram encaminhados ao Núcleo da Polícia Militar de Pontal do Araguaia para registro da ocorrência. Posteriormente, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil.








