Homem é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos durante bebedeira
O suspeito ameaçou mandar matar a mãe da vítima, caso o crime fosse denunciado.

Cecília Nobre | RDNews
Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada deste domingo (16), acusado de estuprar uma menina de apenas 7 anos, em uma residência, em Pontes e Lacerda (MT). No local, o suspeito ingeria bebida alcoólica com amigos e os pais da vítima. Ele utilizava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar foi acionada pelos pais da vítima. Em relato, a mãe afirmou que estavam na casa de sua irmã, em uma confraternização, onde também havia um homem que utilizava tornozeleira eletrônica, que era amigo de seu cunhado.
Depois de um tempo, a família retornou para casa, quando a menina passou a reclamar de dor nas partes íntimas. Ao questionar, a vítima disse que estava com medo de apanhar, se contasse a verdade, ao que a mãe a consolou e garantiu que isso não aconteceria e a menina revelou o estupro, acusando o homem que utilizava tornozeleira eletrônica.
Em seguida, a mãe olhou a região íntima da filha e havia sangue, momento em que acionou a PM. Ainda segunda a testemunha, ao ser confrontado, o suspeito ficou alterado e ameaçou mandar matar a mãe da menina a tiros.
Os militares foram ao local onde o suspeito estava e foi necessário utilizar algemas para evitar a fuga do suspeito.








