Polícia

Mulher é presa suspeita de atirar contra a filha durante discussão em chácara na zona rural de Cocalinho

Jovem foi socorrida com ferimento no peito e corte no pulso; suspeita alega legítima defesa.

Cecília Nobre | RDNews  

Uma mulher de 45 anos foi presa no domingo (16) após atirar contra a própria filha, de 21 anos, durante uma briga em uma chácara na MT-411, a cerca de 130 km de Cocalinho (MT).

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local do crime, quando encontrou a suspeita e um homem, ambos indo ao encontro da ambulância do Hospital Municipal para socorrer a jovem ferida.

Em relato, a suspeita disse que todos haviam ingerido bebida alcoólica durante todo o sábado (15) quando, em determinado momento, ela e a filha começaram a discutir e a jovem teria partido para cima da dela, iniciando agressões físicas. A mulher então pegou uma arma calibre .22 e atirou contra a filha, que foi atingida no peito.

Após ser baleada, a jovem – em estado de choque – cortou o próprio pulso esquerdo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cocalinho para atendimento médico.

A arma utilizada no crime foi localizada no banco traseiro do veículo conduzido pelo homem que acompanhava a suspeita e foi apreendida pelos policiais.

A suspeita foi conduzida ao Núcleo de Polícia Militar para registro da ocorrência. O homem que a acompanhava afirmou que o disparo teria sido acidental e que a mulher agiu em legítima defesa, mas a versão será investigada pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo